quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VC ESTÁ APAIXONADA POR UM HOMEM CASADO?

 

           Aconteceu....Não é que vc tenha escolhido ser atingida por esse "quase-raio"chamado paixão,mas quando vc foi perceber,  seu coração já era completamente"dele":- Um homem que já é casado! 
        É claro que não foi possível resistir ao charme e gentileza e ao bom papo que todo homem casado e safado tem.
Não adiantou a aliança na mão esquerda sinalizando "ocupado", nem a certeza de que homem casado é "final de linha" e "trânsito impedido".
      Seu corpo treme só de pensar nos carinhos que ele dá a vc e pouco a pouco aquele rosto vai tomando conta de suas horas e parece  um tormento gostoso que não parece ter fim.Isso é paixão!Veja bem que eu não estou falando de compromisso!    
     Até aqui  temos química de pele, afinidade e uma profunda vontade de desvendar o desconhecido e curtir um fruto proibido. É uma espécie de amor que dá coragem e força pra qualquer mulher querer lutar e ter esse homem pra chamar de "seu".
      Vc sente que está apaixonada, sua mente parece um trem desgovernado e uma misteriosa força  empurra vc para o tipo de relacionamento mais perigoso que existe. E vc segue em frente apesar de saber que vai  ter que se contentar com escapadas e momentos furtivos de prazer em motéis, quando ele tem tempo e depois do amor.....solidão!! É hora de voltar para a esposa e filhos e para o aconchego do lar que ele construiu com outra.
    Sei que vc já passou por  essa situação e convenhamos que amor proibido nos parece muito bom, porque homem casado tem pegada, sabe das coisas e entende de sedução como ninguém   e vc entra nessa apenas com o intuito de se divertir por uma noite. Começa quase sempre numa balada ou num barzinho e quando vc vê, não era caso para uma noite e vc já não consegue viver sem ele.
     A essas alturas vc já está tão envolvida que acredita quando ele diz em tom morno e sedutor, fazendo cara de irresistível apaixonado(quase sempre na cama) que vai largar tudo(esposa e filhos) para ficar com vc. Diz também que só vai aguardar que a esposa arrume um emprego, blá...blá...blá.....E vc, apaixonada, morde a isca!
     Acontece sempre de vc passar bem por esse estágio, mas não vai tardar  a encostá-lo na parede para pressioná-lo a tomar uma atitude e assumir vc de vez. O pior é que homem casado sempre vai levar o caso com vc em banho-maria. Não é com vc que ele vai passar os finais de semana, nem férias e não é com vc que ele vai assumir os compromissos de marido. 
    Além de toda essa encrenca em que se meteu, vc ainda corre o risco de querer bombardear a esposa, sem perceber que ela é a vítima e que é dele que vc deveria sentir raiva.
      Seja esperta e não caia naquela velha conversa de que o casamento dele vai mal, que a esposa é uma megera e que ele já não gosta mais dela e só ama vc, jurando que a separação já estava nos planos dele faz um tempão e só não saiu de casa por causa dos filhos.
    
    PENSEMOS JUNTAS:
   
   = Por que uma mulher solteira e inteligente que tem chances de conseguir um relacionamento sério, com alguém que poderia ser só seu,embarca numa relação furada com um homem casado?
    =As chances de um homem casado largar a família para ficar com vc são mínimas.Mesmo que se mostre apaixonado por vc, tenha certeza de que a disputa não vai valer a pena e as chances  de vc  se machucar são evidentes.
     =Ele não vai atender vc ao telefone quando vc sentir vontade de falar com ele.Se vc estiver carente, precisando falar com alguém, pode ter certeza de que não será ele a consolar vc.
    = Se vc já está há mais de um ano com esse cara e ele ainda continua com a esposa, perca as esperanças. Vc é só mais um caso na agenda dele, salvo exceções. Caso vc se garanta, vá fundo nessa relação de prazer e solidão! Não se esqueça de que homem casado que procura relacionamento por fora tem grandes chances de ser um egoísta preocupado apenas consigo mesmo.
    =Essa coisa de ser "a outra" é tão complicada que pode acontecer de vc perder a sua auto-estima, prejudicando sua vida profissional, amorosa e até entrar em depressão, tamanha é a encrenca de gostar de homem que já tem compromisso.
     =Tem homem que é tão cafajeste que diz para a amante que há muito tempo nem transa com a esposa e até jura que vivem como amigos. Pode????É isso que vc quer para sua vida?


Pois bem...Quais são as opções?


Se vc acha que vale a pena "pagar pra ver", vc pode fingir que 
entende as desculpas dele quando diz que ainda não pode romper com a esposa.
Pode ainda aceitar esse caso como passageiro e continuar com o relacionamento em segredo.
Há ainda a opção de vc chegar à conclusão de que não é bem isso que vc quer para sua vida e terminar esse caso com a cara e a coragem que toda mulher bem resolvida tem.


                       SÓ VOCÊ PODE DECIDIR!


     SEJA CORAJOSA!Lembre-se de que nesse relacionamento a pessoa mais importante é vc mesma e só vc é responsável por sua felicidade.NÃO SE DESRESPEITE E NÃO ACEITE COAÇÃO!
Faça tudo o que for bom para sua alma e seu coração.


 NÃO SE CONTENTE EM LEVAR ESSE CASO ADIANTE ATÉ QUE SE ESGOTEM SUAS FORÇAS DE TENTAR SER FELIZ. VC PODE MAIS E MERECE MUITO MAIS DO QUE DIVIDIR SUA CAPACIDADE DE AMAR COM UMA TERCEIRA PESSOA!





14 comentários:

Anônimo disse...

Era tudo que eu precisava ouvir! estava perdidamente apaixonada por um homem casado. E até que enfim veio o basta. Mas é muito doloroso o fim igual a uma relação normal. Obrigado!

delair disse...

Fico muito feliz por ter ajudado alguém a sair dessa "armadilha".
Conte comigo.

Katyllen Lázaro disse...

QUe texto, hein minha querida! SOu sua fã! Beijooo!

Universo do Adultério disse...

É preciso que a história esteja resolvida primeiramente no coração para conseguir sair dessa encrenca ! Não aconselho a ninguém a manter relacionamento com homem casado.

Anônimo disse...

Só entra quem quer.Só se afunda nessa situação quem tem auto-estima pra baixo.Pessoas comprometidas são para tirar uma lasquinha(sexo) e não para se comprometer.O comprometimento é da outra parte e não sua.Alguns sonhadores gostam da situação "sofredora",gostam das desculpas esfarrapadas e daquele dramalhão mexicano.A mulher,há muito deixou a inocência ( kkkk ) pra trás,...valorize-se é só uma transa.Se vc cair, seja responsável de assumir a própria responsabilidade e não fique culpando os outros.kkkkk armadilha,..o povinho safado!kkkk

Anônimo disse...

Na maioria das vezes é isso mesmo que acontece, mas no meu caso é completamente diferente. Até que no começo foi parecido, achei que fosse um lance de uns dias. Até ele mesmo chegou a me perguntar o que eu queria com ele. Disse-lhe a verdade, só queria me divertir. Nessa época era casada ainda. Depois me separei, não por causa dele, mas o nosso lance me deu força. O que quero deixar claro é que ele nunca me fez promessa nenhuma, até porque não estou interessada. Quero mais que ele continue com a mulher e os filhos. Não tenho dúvida que o amo, e sei que ele me ama também, mas cheguei tarde e tenho que torcer pela felicidade dele junto com sua família. Hoje nos limitamos a sermos melhores amigos. E assim será. Quanto ao sentimento, esse será eterno, nos falamos todos os dias, morremos de saudades quando não nos vemos, ele manda whatsApp na madrugada me acordando. Podemos ficar sem nos tocar, mas o sentimento, esse é impossível de arrancar do coração. Mas quero tudo de bom pra ele. Ele estando feliz, pra mim é o que conta. Ah! E não pensem que sou idiota, tonta, ou coisa do gênero, eu sou simplesmente uma mulher apaixonada.

Anônimo disse...

Quanto preconceito!

Anônimo disse...

Bom quero relatar minha história também...
Na adolescência, conheci um garoto falávamos muito ao telefone e internet, nos encontramos pessoalmente apenas 01 vez e só nos beijamos nada mais. Eu era extremamente apaixonada por ele, mesmo assim resolvi me afastar segui a vida, fui casada por 7 anos, deu certo enquanto durou um casamento sem traições. Agora esse ano 2014, depois de 13 anos encontrei esse ex amor na internet adicionei no Facebook, sem nenhuma segunda intenção, ele aceitou e imediatamente veio falar comigo, fomos relembrando do passado e também do presente.
Hoje ele é casado, cria uma filha da esposa e tem uma filha de 3 anos, acabamos nos encontrando, no inicio de fevereiro, para ele era uma história mal resolvida.
Ficamos, e continuamos até o momento, nunca perguntei nada sobre o casamento dele e também não fala. Fico pensando como fui me meter em uma situação dessas??
Tenho que por um ponto final nisso urgente! Mais ao mesmo tempo ele continua sendo tão especial pra mim.Gente o que devo fazer??

Anônimo disse...

Não consigo sair dessa armadilha do diabo!!! Me ajudem

Anônimo disse...

Me envolvi com um homem que estava casado havia 6 anos, quando nos conhecemos não senti absolutamente nada, saíamos juntos pq tínhamos uma amiga em comum, inclusive ele me viu ficando com outras pessoas, até que um belo dia ficamos juntos depois e acabamos nos apaixonando, ele dedicava todo o tempo que podia comigo, chegou a dormir na minha casa estando casado, mas eu não queria mais me sujeitar aquilo, então arrumei outro e disse pra ele que estava namorando, ele fez um escândalo, não aceitou aquilo, eu disse que ele tinha duas, pq eu não poderia ter dois? Mesmo assim ele não aceitou, até que um dia, depois de apenas dois meses de "namoro" a mulher dele descobriu, aí começou tudo, eles se separaram, não moravam mais na mesma casa mas continuaram mantendo contato, até q um dia eles ficaram e ela fez questão de me falar, eu fiquei muito triste e terminei com ele, passaram-se alguns dias e ele sempre correndo atrás de mim, enquanto eu falava pra ele voltar com a ex, mas ele não desistiu, me procurou e fez "juras de amor eterno", hoje em dia estamos juntos, vai fazer um ano mas não confio nele, a ex parou de me incomodar mas não ligo pra isso, se ele voltar pra ex ou arrumar outra significa que não era pra ser mesmo, então vou cair fora e seguir minha vida. Resumindo tudo o que eu disse: Por mais que ele demonstre que te ama, largue até a esposa por vc, nunca vão estar satisfeitos.



Apesar de eu ter passado por isso com ele, mantenho meus dois pés bem firmes no chão, sabendo que a qualquer momento ele pode sentir falta da ex ou ter vontade de sair com outra, então o conselho que eu dou é: se vc está na mesma situação, não faça tudo por ele, deixa que ele faça tudo por vc, e mostre que entre vários vc o escolheu, então ele que tem q se sentir privilegiado, mostre que o ama sim, mas não que depende dele pra viver!

Unknown disse...

Estou quase saindo com um homem casado o problema é que ele parece ter medo por sua família pois toda vez que vamos sair acontece alguma coisa já pensei em desistir mas toda que eu me afasto ele vem com o assunto de novo e o maior problema de todos é que trabalhamos juntos por isso nos falamos todos os dias não sei mais o que fazer..

Anônimo disse...

Meu caso é q há 30 anos fui noiva muito jovem e era completamente apaixonada ,mas amaram pra gente e nós separaram.entao segui minha vida e ele a dele ,há 2 anos depois de ter me separado o encontrei através do mensagens e a nossa paixão amor reacendeu e não resistimos ,ele mor a em outra cidade mandou me buscar, nos encontramos foi lindo,mas ele é casado a 25 anos e dia q sofreu muito pela nossa separação e qd encontrou essa mulher ele conseguiu sufocar esse amor q sentia por mim,resumindo não conseguimos nos desligar ,mesmo longe um do outro,não aguentamos, todo sua dia nos falamos.
Ele já veio aqui eu já fui lá várias vezes ,e detalhe a mulher dele sabe de tudo ,já até nos falamos e nós conhecemos,ela sempre diz q entende nosso amor ,mas tipo,entendo mas não o deixo.mas me sinto muito sozinha ,sou carente ,tenho ciúmes só de pensar ele com ela ,ele faz juras de amor pra mim,mas não cojeta a possibilidade de largar tudo pra viver comigo,e eu estou desesperada, quero esquece lo mas não consigo ,Eu o amo demais.o q eu faço, Quando estou com ele ou falo com ele é só felicidade,mas depois a angústia e tristeza chega..meu Deus me ajudem.

Anônimo disse...

Sou homem e tenho um caso fora do meu casamento. Ela trabalha no mesmo local que eu mas em outro setor. Já a conhecia há um bom tempo e a achava interessante mas nunca tive oportunidade de convidá-la para sair até que uma noite, eu estava sozinho em casa e ela que é separada também. Liguei e saimos. Foi ótimo! Nosso sexo soltava faíscas. Assim foi por mais vezes. No início a cada vinte, trinta dias mas depois a frequencia foi aumentando para uma ou até mesmo três vezes por semana. Acabamos nos apaixonando. Ela sempre soube que eu era casado e parecia não se importar. Eu é quem mais tem sofrido com isso. Eu a amo mas sei que deixar a família não é atitude mais racional a se tomar. Estamos juntos e eu a amo mas não me sinto a vontade saindo sempre as escondidas. Dizem que homem não se apaixona pela amante, mas isto não é verdade. Pelo menos comigo, não foi assim.

Anônimo disse...

Hoje vivo um dilema em minha vida, sou casada, tenho 22 anos, mas sou perdidamente apaixonada pelo meu ex professor da faculdade, casado, tem 57 anos, tudo aconteceu devagar sabe, eram olhares fixos, quando eu ria ele ria também, muitas vezes sem motivos apenas ria junto comigo, era atencioso, mas até hoje nunca tivemos nada físico, terminamos o ano de 2017 sem nos falar direito, e quando foi em fevereiro descobri que era aniversário dele, comprei um presente, lindo, ia entregar a ele mas tive que viajar com meu marido, acabei deixando em uma faculdade que ele ensina, ele recebeu, mas nunca disse nada, passaram dois meses, e nos reencontramos pessoalmente, deixei ele livre, não fiquei por perto, ele foi até a porta da sala falou comigo uma vez eu não fiz nada, ele falou de novo e eu falei com ele, quando fui embora ele foi logo atrás começou a puxar assunto do nada, quando eu me aproximei ele falou sorrindo E SOBRE AQUELE PRESENTE VOCÊ QUER QUE EU DEVOLVA ? Eu apenas respondi claro que não, e ele continuou puxando assunto, perguntou como anda meu relacionamento, e continuou puxando assunto, queria ajuda de vocês, queria saber se ele realmente quer alguma coisa ou se é apenas bobagem minha.